sexta-feira, 9 de abril de 2010

Os espiritos e Deus



A existência de um mundo espiritual é inquestionável. Claro que a vida não se restringe ao nosso meio. Já fui desses de achar que tudo tem uma explicação óbvia. Também que a morte seria o fim de tudo. Mas não é bem assim. As experiências com espíritos me fizeram mudar de opinião. Espíritos que se materializaram diante meus olhos comprovaram a existência de um mundo paralelo. Assim como recados endereçados a mim me fizeram mudar a forma de ver um mundo diferente. Sei que ainda tem muito que aprender, mas sei da existência de  caminho correto.
Acredito que em nosso mundo existam espíritos bons e os indiferentes a necessidade da bondade. Não diria ruins, pois tudo no mundo criado por Deus passa ou passará  por um processo evolutivo. E nosso criador não criaria de forma alguma nada que fosse maléfico ao meio ou que fosse uma ameaça futura a sua criação. Percebo muito bem isso em locais que me passam calafrios ou paz interior, quando sinto certa presença espiritual.
A humanidade começa a despertar para este mundo verdadeiro e que acabaremos por ver e aceitar como o boom do sentido da vida. Vida essa criada por Deus, de equilíbrio, paz e felicidade. O caminho que com certeza será longo, mas que conduzirá ao  objetivo de nossa incansável viagem.
É estar em sintonia divina com o nosso Pai, consigo mesmo e com toda a existência. Isso flui de uma capacidade latente em cada ser importante e fruto da criação.

Nenhum comentário: