domingo, 18 de abril de 2010

Não quero discutir religião


Por favor, por favor, não me interessa discutir religião. Minha opinião é única. Viver em harmonia com Deus é também estar em equilíbrio de consciência com o mundo que nos cerca.  Ser prestativo aos irmãos importa e muito. Ajudar é amar ao próximo. Ter ética na escalada da vida.
Tem muita coisa pra se fazer neste mundo, muita coisa mesmo. Combater a Injustiça social, assistência às crianças, velhos, doentes, pobres, etc.
Não vamos perder tempo discutindo quem vai ou não escapar no juízo Final, precisamos sim ter atitude. A obra mais importante que homem pode deixar é o seu trabalho, sua força de vontade para praticar o bem para o necessitado. Auxiliar quando preciso.
A verdade é uma só: Deixamos de se preocupar apenas com a salvação particular. Vamos sim tentar salvar a humanidade em conjunto. Jesus pregou isso em sua estadia na terra.
Não esqueça que a luz que você acende iluminará seu caminho primeiramente.

Um comentário:

Janaína Bento disse...

Concordo contigo cheri. Tb não gosto de discutir religião, pois sempre as pessoas q querem discutir são aquelas q não entendem o assunto e nem sabem o q significa religião. Pior, são aquelas pessoas q "seguem" alguma religião, mas não colocam nada q a religião ensina em prática. É melhor fazer o bem sem ter q olhar a quem.